NC 750X

NC 750X

Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.

 

SEGURANÇA

FREIO DIANTEIRO

Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.

FREIO TRASEIRO

Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão simples, que oferecem alto controle de frenagem.

ALERTA DE FRENAGEM

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

MECÂNICA

RODAS E PNEUS

De liga leve e com cinco raios duplos em preto brilhante, as esportivas rodas da NC 750X têm aro de 17 polegadas e calçam pneus Dunlop de medidas 160/60ZR 17M/C(69W) na dianteira e 120/70ZR 17M/C(58W) na traseira.

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Os garfos dianteiros Showa Dual Bending Valve (SDBV) de 41 mm oferecem uma absorção flexível de qualquer impacto causado pela pista, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.

SUSPENSÃO TRASEIRA

A suspensão traseira Pro-Link com 5.9 polegadas de curso conta com o sistema Honda Multi-Action System (HMAS) para absorção de impacto, com ajuste de pré-carga de mola.

CHASSIS

Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, a NC 750X está agora 6 kg mais leve. A estrutura em treliça garante leveza com a medida certa de rigidez ao chassis compacto, resultando em excelente maneabilidade para o piloto.

PERFORMANCE

MOTOR

O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta agora com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.

TRANSMISSÃO MANUAL

Para quem gosta de estar mecanicamente conectado à sua moto, a transmissão manual de seis velocidades com embreagem assistida e deslizante está disponível para a NC 750X.

Motor

Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 750 cc

Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm

Relação de Compressão: 10.7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

 

Capacidade

Tanque de Combustível: 14,1 litros

Óleo do Motor: 4,0 litros

 

 

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2210 x 846 x 1330 mm

Distância entre eixos: 1525 mm

Distância mínima do solo: 145 mm

Altura do assento: 802 mm

Peso Seco: MT: 197 kg | DCT: 207 Kg

 

Sistema Elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 11 Ah

Farol: LED

 

 

 

Outros modelos